Pesquisar

Governança e Gestão TI

Início > Infraestrutura de Serviços de TIC > Catálogo de Serviços de TI

Catálogo de Serviços de TI

GESEG

(Gerência de Segurança)

A GESEG é a base integral da Diretoria de Tecnologia da informação. Disponibiliza todos os serviços relacionados a Armazenamento da Informação e Segurança da Informação.

Gerente: Elson Correia de Oliveira Neto
Telefone: (68) 3302-0368 / 3302-0369

GESIS

(Gerência de Sistemas)

A GESIS é responsável por toda infraestrutura não-física de sistemas administrativos e judiciais do TJAC, mantém cuidadosamente os sistemas e desenvolve, já considerando seu ciclo de vida e possibilidades de evoluções, ampliações e complementações.

Gerente: Josana Aymara Pereira Nishihira
Telefone: (68) 3302-0364

GESER

(Gerência de Serviços)

A GESER é responsável por toda parte física dos recursos Tecnológicos do TJAC, combina a capacidade técnica e o ambiente tecnológico, envolve a infraestrutura de redes lógicas, equipamentos informatizados e sistemas básicos.

Gerente: Nivaldo Rodrigues da Silva
Telefone: (68)3302-0370 / 3302-0371

Nome do Serviço Gerência Responsável Categoria Prioridade
Whatsapp WEB GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Trocar a Senha GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Serviço de CLOUD GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Restaurar E-mails GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Rede WI-FI GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Pandion (chat) GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Novo Servidor (Computador) GEBAN Servidores e Armazenamento Muito Baixa
Manutenção Servidor (Computador) GESEG Suporte a Equipamentos Muito Baixa
Internet GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Gerenciamento de Usuários GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Criar E-mail GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Compartilhamento de Pasta GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Chamados Link GESEG Suporte a Redes Muito Baixa
Backup | Restauração de Arquivos do Servidor GESEG Servidores e Armazenamento Muito Baixa
Atualização de Portais Internet | Intranet GESIS Desenvolvimento Muito Baixa
Ativação de Licenças GESEG Instalação de Softwares Básicos Muito Baixa
Apontamento/Redirecionamento de DNS GESEG Suporte a Redes Muito Baixa
Antivírus GESEG Instalação de Softwares Básicos Muito Baixa
Acesso para novo usuário (EMAIL, PANDION, COMPUTADOR, SEI, PONTO, MALOTE, WIFI, GLPI). GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Acesso Externo/VPN GESEG Contas e Acesso Muito Baixa
Acesso a Internet Bank GESEG Instalação de Softwares Básicos Muito Baixa
Nome do ServiçoGerência ResponsávelCategoriaPrioridade
Remanejamento de equipamentos de TIGEREDSuporte a EquipamentosBaixa
Monitor – Instalação de segundo monitorGEREDSuporte a EquipamentosBaixa
Nome do ServiçoGerência ResponsávelCategoriaPrioridade
Substituição do Cabo de redeGEREDSuporte a RedesMédia
SISTEMA SPROLGESISSuporte a EquipamentosMédia
Scanner – Instalação de driversGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Remanejamento de equipamentos de TI – Agendamento da vistoria técnicaGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Ponto de Rede não FuncionaGEREDSuporte a RedesMédia
Pad de assinatura – não funcionaGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Pad de Assinatura – Instalação de driversGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Pad de Assinatura – Eliminação de uso de bateriaGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Nobreak – liga mas desliga rapidamente quando há falta de energiaGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Mouse não funcionaGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Monitor – Rotação/Posição/Resolução do monitorGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Impressora – Suja ou impressão manchadaGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Computador – apresenta ruído, lentidão ou travamentoGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Atualizar/Instalar ferramentas de produtividadeGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Atualizar versão do Windows do computador para versão em utilização por este PoderGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Atualizar versão do pacote do Office do computador para versão em utilização por este PoderGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Agendamento de Vídeo conferênciaGEREDSuporte a EquipamentosMédia
Nome do ServiçoGerência ResponsávelCategoriaPrioridade
Teclado não funcionaGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Scanner – não funcionaGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Nobreak – não ligaGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Monitor – com linha vertical ou horizontal, perda de foco, imagem tremula ou de cor laranjaGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Impressora – não puxa papel ou quando puxa o papel fica presoGEREDImpressoraAlta
Impressora – não ligaGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Impressora – não imprimeGEREDImpressoraAlta
Impressora – Instalação de impressora local no computadorGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Impressora – Instalação de impressora compartilhada por outro computadorGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Impressora -Instalação de impressora de rede no computadorGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Equipamentos do Depoimento sem danos não funcionamGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Computador – sem navegação na redeGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Computador – sem conexão de RedeGEREDComputadorAlta
Computador – não ligaGEREDSuporte a EquipamentosAlta
Computador – liga mais não inicializa (não aparece a tela de login)GEREDSuporte a EquipamentosAlta
Acesso ao Sistema SeeuGESISSistemasAlta
Acesso a Sistemas AdministrativosGESISDesenvolvimentoAlta
Nome do ServiçoGerência ResponsávelCategoriaPrioridade
Sistema de gravação de audiência não funcionaGEREDSuporte a EquipamentosMuito Alta
Reportar Erros em SistemasGESISSuporte a EquipamentosMuito Alta
Pular para o conteúdo