Planejamento
Monitoramento e controle
Gerenciamento de processos de TIC
Governança e Gestão
Gestão de Pessoas
Plano de Continuidade de Serviço
Processo abrangente de gestão que identifica ameaças potenciais para a instituição e os possíveis impactos nas atividades e serviços, caso estas ameaças se concretizem.
A Diretoria de Tecnologia da Informação tem a intenção de melhorar a resiliência do TJAC contra interrupção da capacidade de fornecer a prestação jurisdicional juntamente com os serviços de TI. No PDTIC foi incluído o Plano de Riscos com respectivo plano de tratamento.
Para complementar o referido processo de gestão foram elaboradas ações estratégicas e revisão dos manuais de procedimentos de TI.
Plano de Continuidade de Serviços - DITEC - 2022 - 2023
O presente documento tem por objeto apresentar o Plano de Continuidade de Serviços da Diretoria de Tecnologia da Informação e comunicação (DITEC) do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.
A elaboração desse Plano é uma iniciativa para atendimento a Resolução 370/2021 do CNJ, SEÇÃO III – ART 36, que estabelece o Plano de Continuidade de Negócios ou Serviços Essenciais de TIC.