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Governança e Gestão TI

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Plano de Continuidade de Serviço

Processo abrangente de gestão que identifica ameaças potenciais para a instituição e os possíveis impactos nas atividades e serviços, caso estas ameaças se concretizem.

A Diretoria de Tecnologia da Informação tem a intenção de melhorar a resiliência do TJAC contra interrupção da capacidade de fornecer a prestação jurisdicional juntamente com os serviços de TI. No PDTIC foi incluído o Plano de Riscos com respectivo plano de tratamento.

Para complementar o referido processo de gestão foram elaboradas ações estratégicas e revisão dos manuais de procedimentos de TI.

O presente documento tem por objeto apresentar o Plano de Continuidade de Serviços da Diretoria de Tecnologia da Informação e comunicação (DITEC) do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.
A elaboração desse Plano é uma iniciativa para atendimento a Resolução 370/2021 do CNJ, SEÇÃO III – ART 36, que estabelece o Plano de Continuidade de Negócios ou Serviços Essenciais de TIC.

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